sábado, 14 de abril de 2012

Davide e Thalita...Criatividade em Bolonha...




Este casal de amigos estiveram em meu Atelier durante a semana santa e compraram o trabalho na foto...Era uma lona sem moldura, mas o amigo Davide falou-me de um certo "talento" com trabalhos em madeira. Thalita me apresentou seu trabalho de Designer em jóias que por sinal... um trabalho lindo!!!...Isso vai virar parceria kakaka já que ela está trabalhando em um de meus temas.Encurtando a conversa, esta obra foi para Itália, mas precisamente (Bolonha). Fiz questão de postar pois o trabalho em bambu é do Davide...Que fez valer o que falou de suas habilidades...Parabéns aos amigos, e que minhas cores levem luz a esta casa de pessoas tão queridas...Separados por um oceano, unidos em linguagem...Obrigado

Brasil Goulart.'.

O trabalho da amiga thalita pode ser admirado neste link:
http://www.flickr.com/photos/talithaaltamirano/5997821340/in/set-72157627330217436/

Nenhum comentário:

Postar um comentário