quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Exposição Brasil Goulart.'. Livraria Cultura...Fim


Final da mostra em Campinas SP. Tem hora que a vida é realmente uma caixinha de surpresas como diria Joseph Climber kakakakaka...Saio de Angra vou expor a quase doze horas de viagem no percurso e no período me deparo com as mais variadas pessoas e olhares...Até aí bacana!!! ,tenho a cobertura de dois canais de televisão locais ligados a Rede Globo e a Band...Papo vai, papo vem, bons contatos,boa projeção...(Postarei as próximas paradas desta minha caravana)...Mas e aí??..."Vendas"??? Caramba!!! Vendi quase toda a mostra de vinte e cinco obras que expus...Para que público??? o fiel "PUBLICO ANGRENSE" kakakakaka...Meus clientes, amigos, patrocinadores...Arremataram mais de 90% de minhas obras...Seria tão mais perto comprar aqui no Bonfim onde vivo!!!!kakakakakaka...Bacana!!! obrigado pelo carinho, pelo prestígio e pelo resultado coroado em ouro alquímico transmutado por vocês...Os amigos da TERRINHA!!!...Com todo meu carinho e agradecimentos aos amigos campineiros(que maravilhosamente receberam meus trabalhos e apostaram no sucesso da mostra, sinceramente MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELA ACOLHIDA CALOROSA !!! em especial ao amigo Eddie...cara que DEUS te ABENÇOE!!!) e aos angrenses tô de volta, Por quanto tempo...Não Sei...Brasil Goulart.'.

Obs:Já cheguei com a "V" me dando uma DURA!!! kakakakakak Beijo a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário