quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Terrário ou Aquário ???? Brasil Goulart.'.





Uma dúvida cruel...

Já perdi uma porrada de peixes...Não tenho tempo para cuidar...Não sei cuidar!!! acho bacana...Mas...TOTALMENTE SEM TALENTO !!! aí o "TERRÁRIO"...Os amigos que me conhecem sabem que eu adoro CACTUS, gosto tanto de paisagens desérticas que já tenho planejada esta viagem...Conto depois e posto fotos. Decidido!!! terrário!!!. Eu e Jamile saímos na coleta de elementos para a composição do "MINI DESERTO"...Caramba se soubesse da praticidade não teria dúvidas, pouco trabalho,os "moradores" precisam de pouca água...Podem sem molhados(pouco)até três vezes por ano!!!...Tenho algumas SUCULENTAS também...Como eu, estes seres "TEM UMA EXISTÊNCIA MINIMALISTA".Minha atual filosofia de vida baseada neste tal "MINIMALISMO", me aproximou do DESERTO...É bacana observar que o muito que consumimos "nos consome aos poucos"...Observar estes BODHISATTVAS em seu silêncio desértico também me faz meditar...Não chego a marca dos 40 dias no deserto mais todo dia observo um pouco este universo do "TUDO" no quase "NADA"...E para finalizar temos ainda os ESPINHOS...São extremamente "úteis" para garantir o direito de ficar em paz...Aos que me agradam ensino os caminhos "sem espinhos de meu deserto pessoal" aos chatos e vazios...Presenteio com todos os espinhos...Não "fujo" de gente chata e vazia...Me afasto para não se "arranharem"...Enquanto isso "PINTO" em meu deserto particular...Fiz amizade com um ser interessante Moloch...PESQUISEM O FIGURA...Também gosta de tais regiões kakakakakak

Brasil Goulart.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário